Rede Bichos

O ponto de encontro dos que lutam pelos animais.

Página de Fiori Vonière

Últimas atividades

Fiori Vonière recebeu um presente de Renata Bucciarelli
2 Jan, 2011
Fiori Vonière entrou no grupo de Soraia Jorge
Miniatura

Abaixo assinados

Este grupo visa reunir todos os ABAIXO ASSINADOS e PETIÇÕES importantes para a proteção animal.  ASSINE E AJUDE A DIVULGAR!IMPORTANTE: Não deixem de usar os RECURSOS da RB!  Qualquer publicação feita nos grupos, no forum ou no blog pode ser compartilhada para diversas redes sociais, para seus amigos aqui na RB e também por e-mail. USE os recursos para ajudar os animais!Ver mais...
25 Ago, 2010
Fiori Vonière agora é amigo de Roberta Kunzler, Aimêe Calixto e Fabíola Ratton Kummer
18 Ago, 2010
Posts no blog por Fiori Vonière

Castração, uma questão de direito.

Muita gente fala coisas do tipo: “Castrar, ahhhh coitado, mas você não acha que esta tirando um direito fundamental do animal?”Para a ciência do Direito o conceito de ser humano foi a base fundamental, e durante praticamente todo o século XX a doutrina excluiu os animais das relações jurídicas, tratando-os como meros bense objetos de direito, e, infelizmente, essa é a visão ainda predominante. Portanto devemos pensar: Qual é o direitofundamental do animal doméstico que a castração retira? O…Ver mais...
16 Ago, 2010
Fiori Vonière respondeu à discussão COMER ANIMAIS ESTA NOS MATANDO de Silvia Cunha no grupo Sou protetor e vegetariano
"quando me tornei vegana minha mãe ficou apavorada e contou pra todas as conhecidas nutricionistas e medicas, o resultado disso foi meu inferno astral por meses, todas disseram que carne é importantissima e que eu iria ter problemas de…"
19 Jul, 2010
Fiori Vonière respondeu à discussão POODLE RETIRADO DO RIO - SANTO ANDRÉ "CONTATO ESTA NO TOPICO" de AmorCão Silvia no grupo Doação e adoção de cães
"gente, mas o que ele estava fazendo pendurado pela focinheira dentro do rio? tentando se matar? e como ele foi parear lá duas vezes? ou quando ele fugiu da protetora encontrou o caminho de casa (que deve ser bem ali perto) e seu…"
16 Jun, 2010
Fiori Vonière entrou no grupo de Trika Lopes
Miniatura

Doação e adoção de cães

Grupo para publicação e divulgação de assuntos referentes a CÃES, incluindo Adoção, Resgate/Lar Temporário, Perdidos e Encontrados, Ajuda $$$, Denúncia.Precisamos de publicações claras e objetivas e devidamente identificadas,  para que a visualização seja fácil e o caso possa ser visto e compartilhado por mais pessoas.ANIMAIS PARA ADOÇÃO - SÓ CASTRADOS!!!BEM VINDOS, CACHORREIROS,  CACHORREIRAS E APAIXONADOS POR CÃES !IMPORTANTE: Não deixem de usar os RECURSOS da RB!  Qualquer publicação feita…Ver mais...
16 Jun, 2010
Fiori Vonière comentou o vídeo de Fabiano Jacob
Miniatura

CDMA acaba com fabrica de filhotes em Seropédica

"hahahaha ADOREI!!!!! HAHAHAHA COMO É BOM VER ESSE POVO SENDO PEGO COM AS CALÇAS NA MÃO!!! HAHAHAHAHAHA"
27 Maio, 2010
Fiori Vonière respondeu à discussão O mito do cachorro de rua que nós mesmas perpetuamos. de Fiori Vonière no grupo Informar para proteger
"pois é :( mas elas não são excessão, são cães cominitarios que recebem assistencia dos moradorer, por isso estão bem e vivas. mas isso que vc escreveu, em lugar onde estão cuidando e catrando…"
13 Maio, 2010
Fiori Vonière respondeu à discussão PROTETORES DO PARANA - URGENTE! de Fiori Vonière no grupo Protetores de PR
"acabou essa perquisa, pena."
13 Maio, 2010
Fiori Vonière respondeu à discussão INFORMAR AUTORIDADES E MIDIA PARA PROTEGER! AJUDEM! de Fiori Vonière no grupo BICHOS na TV
"pois é, acabou mesmo, que merda!"
13 Maio, 2010
Maria Inês Mazzarello Lopes respondeu à discussão O mito do cachorro de rua que nós mesmas perpetuamos. de Fiori Vonière no grupo Informar para proteger
"Eu não resgatei nenhum assim, mas na minha rua, logo que me mudei a tres anos para cá, vi duas cachorrinhas pretinhas, a Faisca e a Fumaça, conforme informaçoes dos vizinhos elas nasceram aqui e se criaram aqui na rua,…"
12 Maio, 2010
Fiori Vonière respondeu à discussão O mito do cachorro de rua que nós mesmas perpetuamos. de Fiori Vonière no grupo Informar para proteger
"Acho que isso é uma coisa que falta a maioria das protetoras analisarem. Escuto muitas protetoras usarem termos como "cachorro de rua", "se procriando na rua" etc... Acredito que o que fazemos de mais importante com tudo…"
12 Maio, 2010
AmorCão Silvia deixou um comentário para Fiori Vonière
"Amiga mais um correndo risco de morte...me ajuda a dilvulgar...... http://redebichos.ning.com/group/casosdeurgncia/forum/topics/sos-pastor-alemao-legitimo-na?xg_source=activity bjus"
3 Maio, 2010
Fiori Vonière respondeu à discussão POR QUE AS PESSOAS GASTAM COM CACHAÇA E CERVEJA E NÃO CASTRAM OS SEUS ANIMAIS EM LUGARES DESCENTES? QUE PREÇO VALE UMA CIRURGIA DE CASTRAÇÃO? de Mário Mattiacci
"Agora lendo todos os comentários fiquei mais a par de que grau chegou essa discussão, tenho que concordar completamente com a fala da Erika: “Pena, só quem perde são os inocentes....justamente, os que menos merecem…"
20 Abr, 2010

Informações do Perfil

Informe o seu Email
www.fotolog.com.br/belaspekta
Qual a sua relação com a causa animal?
Sou protetor e desenvolvo atividade regular de ajuda aos animais
Se não assinalou nenhuma das alternativas, porque quer ingressar na REDE
talvez juntando forças de todos os protetores a gente consiga politicamente mudar alguma coisa.
Se for somente voluntário, qual é a sua disponibilidade?
Ser voluntário em feiras ou eventos da proteção animal, Ajuda em divulgação via web, disponibilidade como voluntaria em horários instáveis.
A REDEBICHOS só autoriza a divulgação de animais domésticos para doação devidamente CASTRADOS. Propagandas com finalidades comerciais somente com autorização formal dos proprietários da REDE. Se ficar mais de 6 meses sem usar a REDE seu perfil poderá ser deletado.Você aceita essa condição?
SIM
Concorda em sempre ser educado, gentil e não usar linguagem ofensiva, textos totalmente em letras maiúsculas ou palavroes nos seus comentários, respostas ou postagens na REDEBICHOS?
Sim
Você vende ou concorda com o comércio de animais silvestres e domésticos?
Não, acho um meio ridiculo de se ganhar a vida, mas se essa atividade fosse realizada com regulamentação e fiscalização e os animais fossem vendidos apenas após castrados (como exige a Lei Tripolli de SP), o comercio não seria mais uma grande dor de cabeça para quem respeita os animais.

obs. Faço faculdade de Cinema e sou editora profissional, por isso me disponho a criar, filmar e editar videos para a causa animal, bem como aceito e preciso de novas idéias e pautas urgentes vindas de outros protetores.

CARNE DE CACHORRO

Desde esse noticia sobre consumo de carne de cachorro esta rolando um discurso aqui, hipócrita e falso moralista.

A China e a Corea estão SUJEITAS a uma cultura, assim como todas as pessoas do planeta, mas entendo que é dificil para brasileiro entender, já que nascemos sem cultura, aceitando tudo que é de pior nas culturas alheias, principalmente em relacão a animais não humanos. Enquando o mundo caminha proibindo testes em animais, o Brasil regulamenta para poder fazer os testes das empresas estrangeiras. Mas e o pouco de cultura brasileira? As brigas de galo, farra do boi, rodeios, espetinho de gato e o uso de couro de gato para fazer tambor? Nada disso nos tira o direito de diminuir a outra cultura! Afinal, Chineses são pessoas crueis e sem coração que comem os animais que os brasileiro jogam na rua para que morram de fome ou atropelados. A poucos anos atrás em São Paulo, e ainda hoje em varios estados brasileiros, a carrocinha capturava, matava em camara de gás e ninguem comia nem reclamava, era uma questão de saúde publica! Brasileiro adora uma feijoada com carne de porco, todo mundo sabe que os porcos são tão, ou mais carinhosos que cães. E vaca então? Brasileiros comem o animal mais sagrado da India!

Aqui no Brasil matar e comer cachorro é crime e deve ser tratado como tal, mas julgar uma cultura inteira como cruel por que agem da mesma maneira que a nossa, é pura hipocrisia e especismo, é julgar que o cão merece mais respeito que outros animais, como o humano que se julga merecedor de respeito e os outros não.

“os costumes são a hipocrisia das nações”

Blog de Fiori Vonière

Castração, uma questão de direito.

Postado em 16 agosto 2010 às 22:24 0 Comentários

Muita gente fala coisas do tipo: “Castrar, ahhhh coitado, mas você não acha que esta tirando um direito fundamental do animal?”…





Continuar

Caixa de Recados (9 comentários)

Você precisa ser um membro de Rede Bichos para adicionar comentários!

Entrar em Rede Bichos

Em 1:29pm on janeiro 02, 2011, Renata Bucciarelli deu para Fiori Vonière um presente...
Presente
Querida Ju, PARABÉNS por estar sempre atenta aos nossos irmãos Animais*** Big Beijo!!!
Às 22:04 em 3 maio 2010, AmorCão Silvia disse...
Às 2:04 em 19 abril 2010, Solange Geha Serta disse...
Fiori, fiz no orkut o "Universomiau" para que todos nós possamos colocar animais para adoção e doação, acho que é mais uma frente....se precisar colocar qualquer coisa, avisos, doações, procurados...me mande um e-mail com as fotos ta?
Bjs da Solange
Às 22:38 em 18 março 2010, mary clea hutner scandolara disse...
Moro em Curitiba e sou protetora animal se vc quiser trocar emails sobre animais me escreva maryscandolara@bol.com.br
Às 1:09 em 20 janeiro 2010, Cia DAS PULGAS DE CURITIBA disse...
Olá, Fiori!
Seja muito BEM VINDA!!!!
Abraço. Rose
Às 19:06 em 5 agosto 2009, Cia DAS PULGAS DE CURITIBA disse...
As fotos que você faz junto com os seus cães são muito criativas e divertidas... parabéns!!!
Abraço. Rose
Às 2:00 em 2 agosto 2009, Larissa Clausen disse...
Oi querida,
desculpe se demorei a te responder. Não tenho acessado como gostaria a rede bichos, que é um ótimo site por sinal! Tens algum email para que possamos nos comunicar melhor? O meu é: larissaclausen2009@gmail.com
Espero teu contato!!

Abração,
Larissa.
Às 13:34 em 25 julho 2009, Ari Lopes disse...
Fiori

Se você olhar os posts antigos no forum isso já foi discutido amplamente nos tópicos. Os anúncios do google só podes ser retirados se pagarmos.

Na REDEBICHOS não permitimos nenhum tipo de comércio e somente aceitamos atividades para apuração de recursos, caso sejam 100% revertidos para a causa animal.

Os anúncios da google são selecionados por palavras chave, e no caso da REDEBICHOS todos tópicos remetem à animais, proteção animal e outros temas afins. Por isso atraimos toda essa porcaria de pessoas que como a maior parte da sociedade, usam os animais para lucrar.

Podemos retirar sim esse anúncios, mas para isso temos que pagar 24 dolares por mês. Aliás, é desse tipo de coisa que viva o Google a NING.

Os links patrocinados, estão por toda parte e cada vez que entramos no Orkut, no nosso Email, na Google eles aparecem, no entanto no nosso caso atraimos esse tipo de anúncio pela característica da nossa rede.

Esperamos pagar para tirar, minha filha tem uma comunidade NING e ela paga para não ter anúncios, por enquanto não dá para pagar e preferimos por nossos poucos recursos em outras coisas.

As pessoas que transitam pela REDEBICHOS são na maioria protetores e sabem que alimentar o comércio de animais é uma atitude desprezível e contrária aos propósitos de quem quer contribuir para a causa animal.

Lutamos na REDEBICHOS como muitas dificuldades, apesar de quase 550 membros, os acessos estão super baixos e não dá para por $$$ para tirar anúncios nesse momento.

Sua opinião conta muito. Vejo em você um excelente potencial para ter um papel relevante na nossa rede, estamos precisando muito de ajuda e esperamos contar com você para crescermos, e quem sabe futuramente obter recursos para revertar 100% em benefício dos animais, aí poderemos pagar. Eu até que poderia colocar do bolso, mas preciso pagar as contas mensais que normalmente não são baixas.

Se quiser pode enviar mensagem diretamente para profariovaldo@hotmail.com, podemos inclusive trocar telefones e MSN para falarmos diretamente sobre nossos temas em comum.

Obrigado pela mensagem

Uma abraço

Ari
Às 18:44 em 20 julho 2009, Ari Lopes disse...
Bem-vinda `a REDEBICHOS

Criamos a REDEBICHOS há 4 meses e já somos mais de 500.
Esperamos crescer e poder desenvolver novas atividades, como uma lojinha virtual, obter patricínio e quem sabe sermos uma ONG.

As redes NING tem muito mais recursos que o Orkut e aqui não permitimos que faker fiquem atrapalhando, nem permitimos pessoas com interesses puramente comerciais.

Interessa muito essa suas habilidade. Podemos fazer boas coisas juntos.

Qualquer comentário, sugestão ou o que seja, você pode falar comigo ou com a Silvia, do AmorCão.

Entre e participe dos grupos, forum e tudo mais. Necessitamos de ajuda.

Obrigado por ter se juntado a nós, se gostar e achar válido você poderá convidar automaticamente seus contatos através da função CONVIDAR na guia superior, lado esquerdo.

Um abraço

Ari
 
 
 

A REDE DOS PROTETORES.

Image and video hosting by TinyPic

Campanha pela erradicação da Cinomose

 



 

Programa da Proteção Animal com o Veterinário Wilson Grassi, todas às terças-feiras, às 15h, ao vivo na Radio Mundial (95,7 FM ou 660 AM).

 

Animais para Adoção

Sara

Sara tem 2 meses e meio e já esta castrada.
Uma excelente gatinha para companhia. Gosta de ficar no colo e receber carinhos, ronronenta.
contato: anjorenatabuono@gmail.com  tel: 11 991984598

Rubi

Rubi é uma escaminha de 3 a 4 cores linda, ama brincar e ser acariciada. Muito delicada e meiga.
anjorenatabuono@gmail.com   11 991984598

Gold

Gold tem mais ou menos 2 meses, super alerta e esperto. Gosta de aventuras e brincadeiras.
anjorenatabuono@gmail.com   11 991984598

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2014   Criado por Trika Lopes.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço