Rede Bichos

O ponto de encontro dos que lutam pelos animais.

Topico da Trika.

Exibições: 36

Respostas a este tópico

Muito legal!
Com esses esclarecimentos dá para conhecermos a Rede e entendermos melhor! Eu mesma que sou 0 à esquerda, fico perdidona. Nossa como confundo tudo. Aliás eu não sei mesmo mexer.

Valeu, estou engatinhando na rede e acho que vou sair daqui andando aplumada.
Beijos Maria
Oi Silvia,
Ontem postei um caso de urgência (gatinhos do Parque Alim Pedro) em casos urgentes e protetores do sul, porém apesar da urgência, não recebi nenhuma resposta...isso que é apenas um pedido para ajudarem levando ração aos bichinhos...Quem respondeu foi pelo fórum da pag.principal - duas protetoras que tiveram boa vontade de repassar o caso.
Então, não sei se é descaso ou se apenas os casos com visibilidade na pag.principal obtém resposta... e talvez por isso as pessoas os coloquem em vários lugares...

Outra coisa, não sei se é pessimismo meu, mas pelo menos no que divulguei quase não tive respostas. Começo a me perguntar a validade disso. Às vezes é preciso arregaçar as mangas, só digitar não adianta. Os gatinhos do Alim Pedro continuam lá com fome...
Perdoe-me o desabafo, mas precisava compartilhar essa impressão....porque se for só prá bate papo, sair da rede significaria menos perda de tempo - tempo esse que pode ser usado para ajuda efetiva.

Quero deixar claro que acho a idéia da rede ótima. A comunicação rápida entre protetores e o rápido conhecimento dos casos que ocorrem por todo o país são ótimas iniciativas. Isso deveria agilizar os atendimentos. Mas é o que está acontecendo?
Temos alguma estatística de casos divulgados / casos atendidos?

Abraço,

Rose
BRAVO!!!! TAva precisando dessa arrumação.... Muitas vezes eu tb me perco entre tantos tópicos, avisos, comentarios... Entro no GRUPOS... dai nos FORUNS... nos BLOGS... e vejo tanta coisa repetida, que não sei onde responder..

Precisa ter mais limpeza e os assuntos estarem juntos pra facilitarem a procura...

Assim acho que há mais chance dos pedidos serem atendidos... ou pelo menos visualizados com clareza!

PArabens pela chamada!!
Oi Rose, todo topico iniciado tem a ferramenta COMPARTILHAR, independe de onde ele foi iniciado (dentro dos grupos ou fórum) que dá opção de repassar para amigos de email, amigos da REDE, amigos do Facebook, amigos do twitter.
Qto mais se compartilha, mas as chances de chegar a alguem que possa ajudar.
Estas ferramentas estão disponiveis para todos os participantes.
A comunicação entre protetores é otima, mas as ajudas efetivamente vem mais dos simpatizantes e amigos que não são atuantes na proteção, e ingressaram na rede com a finalidade de ajudar mesmo que seja repassando apelos postados dentro da REDE.
Qto mais amigos vc tiver aqui na rede, mas oportunidade de repasse o pedido de ajuda terá de ser encaminhado e compartilhado, é uma questão de qtidade.

Agora resposta IMEDIATA, em lugar algum vc ira encontrar...tem que ter paciência para o retorno começar a aparecer.
Isso em qquer meio utilizado para divulgação..seja em redes socias ou email.
E com certeza pela qtidade de pedidos de ajuda com relação aos casos atendidos e resolvidos, inevitavelmente é disproporsional, a proteção não consegue ajudar, tudo e todos, alguns ficam sem retorno e resposta.
bjus

rose freymann disse:
Oi Silvia,
Ontem postei um caso de urgência (gatinhos do Parque Alim Pedro) em casos urgentes e protetores do sul, porém apesar da urgência, não recebi nenhuma resposta...isso que é apenas um pedido para ajudarem levando ração aos bichinhos...Quem respondeu foi pelo fórum da pag.principal - duas protetoras que tiveram boa vontade de repassar o caso. Então, não sei se é descaso ou se apenas os casos com visibilidade na pag.principal obtém resposta... e talvez por isso as pessoas os coloquem em vários lugares...
Outra coisa, não sei se é pessimismo meu, mas pelo menos no que divulguei quase não tive respostas. Começo a me perguntar a validade disso. Às vezes é preciso arregaçar as mangas, só digitar não adianta. Os gatinhos do Alim Pedro continuam lá com fome...
Perdoe-me o desabafo, mas precisava compartilhar essa impressão....porque se for só prá bate papo, sair da rede significaria menos perda de tempo - tempo esse que pode ser usado para ajuda efetiva.

Quero deixar claro que acho a idéia da rede ótima. A comunicação rápida entre protetores e o rápido conhecimento dos casos que ocorrem por todo o país são ótimas iniciativas. Isso deveria agilizar os atendimentos. Mas é o que está acontecendo?
Temos alguma estatística de casos divulgados / casos atendidos?

Abraço,

Rose

IMPORTANTE destacar este tópico!!!

TODo mundo deve ler antes de postar!

A RB é complexa, mas se todos lerem as REGRAS

e souberem como e onde postar,

tudo vai ficar mais simples!

RSS

A REDE DOS PROTETORES.

Image and video hosting by TinyPic

Campanha pela erradicação da Cinomose

Programa da Proteção Animal com o Veterinário Wilson Grassi, todas às terças-feiras, às 15h, ao vivo na Radio Mundial (95,7 FM ou 660 AM).

Animais para Adoção

Sara

Sara tem 2 meses e meio e já esta castrada.
Uma excelente gatinha para companhia. Gosta de ficar no colo e receber carinhos, ronronenta.
contato: anjorenatabuono@gmail.com  tel: 11 991984598

Rubi

Rubi é uma escaminha de 3 a 4 cores linda, ama brincar e ser acariciada. Muito delicada e meiga.
anjorenatabuono@gmail.com   11 991984598

Gold

Gold tem mais ou menos 2 meses, super alerta e esperto. Gosta de aventuras e brincadeiras.
anjorenatabuono@gmail.com   11 991984598

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2014   Criado por Trika Lopes.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço