Permalink Responder até MARIA QUEIROZ em 26 maio 2010 at 9:37
Permalink Responder até rose freymann em 26 maio 2010 at 18:52
Permalink Responder até deborah matt em 16 junho 2010 at 23:15
Oi Silvia,
Ontem postei um caso de urgência (gatinhos do Parque Alim Pedro) em casos urgentes e protetores do sul, porém apesar da urgência, não recebi nenhuma resposta...isso que é apenas um pedido para ajudarem levando ração aos bichinhos...Quem respondeu foi pelo fórum da pag.principal - duas protetoras que tiveram boa vontade de repassar o caso. Então, não sei se é descaso ou se apenas os casos com visibilidade na pag.principal obtém resposta... e talvez por isso as pessoas os coloquem em vários lugares...
Outra coisa, não sei se é pessimismo meu, mas pelo menos no que divulguei quase não tive respostas. Começo a me perguntar a validade disso. Às vezes é preciso arregaçar as mangas, só digitar não adianta. Os gatinhos do Alim Pedro continuam lá com fome...
Perdoe-me o desabafo, mas precisava compartilhar essa impressão....porque se for só prá bate papo, sair da rede significaria menos perda de tempo - tempo esse que pode ser usado para ajuda efetiva.
Quero deixar claro que acho a idéia da rede ótima. A comunicação rápida entre protetores e o rápido conhecimento dos casos que ocorrem por todo o país são ótimas iniciativas. Isso deveria agilizar os atendimentos. Mas é o que está acontecendo?
Temos alguma estatística de casos divulgados / casos atendidos?
Abraço,
Rose
Permalink Responder até deborah matt em 3 janeiro 2012 at 13:09
IMPORTANTE destacar este tópico!!!
TODo mundo deve ler antes de postar!
A RB é complexa, mas se todos lerem as REGRAS
e souberem como e onde postar,
tudo vai ficar mais simples!
SITES
9 outubro 2012 às 18:00 a 9 outubro 2013 às 19:00 – Ilha do Bororé
1 Comentar 0 Curtiram isto
© 2013 Criado por Trika Lopes.