Rede Bichos

O ponto de encontro dos que lutam pelos animais.

Tentei mandar esta mensagem por email a todo o grupo, mas o final ficou faltando. Me desculpem a confusão… :)

 

Amigos, nunca usei esta ferramenta antes para pedir ajuda, mas vou tentar hoje e ver se funciona. 

Como alguns devem se lembrar, resgatei um cachorro que batizei de Lobinho há alguns meses atrás em Santos, SP. Ele está num hotelzinho particular na zona noroeste. Foi castrado, vacinado, e tratado para a doença do carrapato com sucesso. Ele está listado em vários sites de adoção, com alguns interessados mas nada definitivo, e também está participando das feirinhas da Mapan. Infelizmente, devido a circunstâncias fora do meu controle, tive que entregar meu apartamento em Santos e me mudar para o sul de Santa Catarina. Consegui trazer meus próprios animais, mas o Lobinho ficou em Santos no abrigo. Meu marido ainda está lá, mas tem que resolver várias coisas em São Paulo e Campinas antes de poder viajar para cá. Eu queria muito achar uma família para o Lobinho lá em Santos ou na região, porque a viagem pra cá é muito traumática e longa, e eu não tenho uma casa própria com espaço para abrigá-lo aqui e ele teria que ficar num sítio meio afastado da cidade, praticamente sozinho por longos períodos de tempo até ser adotado por alguém.
Se houver algum protetor em São Paulo ou na Baixada Santista que possa receber o Lobinho até ele encontrar uma família, eu ficaria muito grata. O hotelzinho aonde ele está é R$150 por mês, vence todo dia 15, e minha situação está meio complicada pra deixar ele lá por tempo indeterminado sem poder supervisionar e checar se ele está mesmo sendo bem cuidado, participando das feirinhas, levar os interessados para vê-lo, etc. A responsável pelo abrigo está começando a mostrar seus dentes, ameaçando de deixar o Lobinho lá em frente ao nosso prédio amanhã se o dinheiro deste mês não for depositado ainda hoje. Tudo bem, posso me virar e depositar os R$150 pra ela, mas já perdi a confiança na dedicação dela aos animais e queria poder deixar o Lobinho com alguém de confiança que fizesse um mínimo esforço em conseguir uma família pra ele. Posso assumir os custos com a ali
mentação e remédios que forem necessários.

 

Se alguém estiver disposto e tiver a disponibilidade de me auxiliar, por favor, entre em contato urgente por email que eu passo mais informações, o endereço do abrigo, meu telefone, etc.

 

Desde já muito obrigada,

 

Tatiana

tatiper.1984@gmail.com

 

 

Tags: abrigo, adoção, cachorro, temporário, urgente

Exibições: 211

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Compartilhado!
Divulgando...
Obrigado aos membros da Rede Bichos que se importaram o suficiente para responder e divulgar. Consegui um lar definitivo para o Lobinho em São Paulo. Ele finalmente foi adotado pelo cunhado de uma das minhas primas. Já foi tirado do abrigo e entregue ao seu novo lar.

RSS

A REDE DOS PROTETORES.

Image and video hosting by TinyPic

Campanha pela erradicação da Cinomose

 



 

Programa da Proteção Animal com o Veterinário Wilson Grassi, todas às terças-feiras, às 15h, ao vivo na Radio Mundial (95,7 FM ou 660 AM).

 

Animais para Adoção

Sara

Sara tem 2 meses e meio e já esta castrada.
Uma excelente gatinha para companhia. Gosta de ficar no colo e receber carinhos, ronronenta.
contato: anjorenatabuono@gmail.com  tel: 11 991984598

Rubi

Rubi é uma escaminha de 3 a 4 cores linda, ama brincar e ser acariciada. Muito delicada e meiga.
anjorenatabuono@gmail.com   11 991984598

Gold

Gold tem mais ou menos 2 meses, super alerta e esperto. Gosta de aventuras e brincadeiras.
anjorenatabuono@gmail.com   11 991984598

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2014   Criado por Trika Lopes.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço