Rede Bichos

O ponto de encontro dos que lutam pelos animais.

Olá sou nova aqui, mas preciso muito da ajuda de vcs hj abandonaram uma caixa com 6 filhotes aqui em Iatquera na rua Vale do Ipojuca em frente a uma creche, eu coloquei comida e agua tentei contato com muitas ongs, mas não consegui nada, estão com cerca de 30 dias, moro com meu sogro que não gosta de animais, e já estou com 4 filhotes de gato escondido em casa preciso muito de alguem que possa abriga-los o tempo está muito feio por aqui, me ajudem se for por perto eu levo até o protetor, me ajudem.

Amigos desde aquele dia tenho pago hotelzinho estou desempregada e não consigo mais arcar com o custo me ajudem, já castrei e vacinei os filhotes.

Procura.doc

Exibições: 3592

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Oi Barbara mandei email mas voltou como endereço desconhecido liguei mas nenhum tel atendeu, fui até o local que vc me passou mas a feira foi proibida pelo zoonoses, a unica coisa que encontrei foi crianças que diziam que iriam ficar com os cachorrinhos por 10,00 cada e iriam doar, mas com certeza iriam largar na próxima esquina, a unica coisa que continua lá é a feira de animais para venda um absurdo, a maioria dentro dos porta malas com sede num calor enorme a maioria não tem o mesmo cuidado dos que são doados, mas estes o zoonoses não impediu de estarem lá, não sei mais o que fazer amanhã acaba meu prazo, por favor divulgue para mim o maximo que der, eu arcarei com as despesas totais deles enquanto não encontrarem um lar o que não tenho mais é um local para eles.

Barbara de Souza Simão disse:

Existe uma feira de adoção em itaquera:

Feira permanente de adoção de animais, Itaquera - Zona Leste - SP.
Data: todos os sábados, domingos e feriados
Local: Pet Center Chácara Pêssego, na Av. Jacú Pêssego, 1475 em Itaquera.

Para participar os animais devem estar castrados, vacinados e em perfeito estado de saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones: (11) 6919.8300 ou (11) 6115.3237 com a Rosangela. (se não conseguir tenta substituir: 2919.8300 ou 2015.3237, pq muitos telefones mudaram nessa região)

Todas as adoções são acompanhadas pelo termo de adoção e posse responsável e o interessado tem que apresentar CIC, RG e comprovante de residência, além de ser obrigatória a compra de ração e areia sanitária para gatos, e ração e coleira com guia para os cães (quem compra é o adotante). A média de animais expostos por feira é 20 a 30 e a média de adoção é de 15.

Informações: protetorasindependentes@yahoo.com.br

Explica sua situação talvez eles lhe ajudem.

Ana Dayse disse:

Oi Barbara, então eu os levei em vma veterinária, foram medicados por três dias pq estavam extremamente debilitados, estão gordinhos agora já foram vermifugados e tomaram a V10, só que estou pagando para uma pessoa ficar com eles e como estou desempregada e não tenho como pagar mais a pessoa me deu até domingo para retira-los de lá preciso doa-los com urgencia, pq eu tb estou morando em um lar temporário e não posso ficar com eles, a veterinária que cuidou deles até me deu a carteirinha para quem os adotar tenha descontos nas proximas vacinas, bjs e obrigada por responder.

nenhum veterinário pode ajudar?

Olá amigos, os cachorrinhos estão perdendo todo o pelo devido terem permanecido muitos dias molhados e em péssimo estado numa caixa fechada, agora comecei a pagar hotelzinho pois não tenho onde deixa-los mais mas só posso pagar mas esta semana não tenho mais recursos, comprei o shampoo indicado pela veterinária e eles tem que tomar banho 3 vezes por semana, amigos preciso muito de ajuda, mesmo que separados preciso de um lar para eles até se recuperarem para doação, o pelo deles apodreceu e caiu e apesar de estarem saudaveis ninguém quer adota-los por enquanto a vet falou que em três semanas estarão bem, me ajudem!!!!
Oi Hagata, muito obrigada mesmo, eu me responsabilizo por todos os gastos inclusive a castração. A V10 já foi aplicada agradeço mesmo a ajuda, bjs

Hagata disse:

Ana, tudo bem?

tem uma participante do grupo que sempre diz que precisa de filhotinhos para feira...não lembro o nome, mas vou procurar e te falo, gente se alguém lembrar me ajude a orientá-la!

beijos!!

Caramba. Desculpe pela péssima indicação q lhe dei.

Como é dificil encontrar um local de confiança por aqui.

Ana Dayse disse:

Oi Barbara mandei email mas voltou como endereço desconhecido liguei mas nenhum tel atendeu, fui até o local que vc me passou mas a feira foi proibida pelo zoonoses, a unica coisa que encontrei foi crianças que diziam que iriam ficar com os cachorrinhos por 10,00 cada e iriam doar, mas com certeza iriam largar na próxima esquina, a unica coisa que continua lá é a feira de animais para venda um absurdo, a maioria dentro dos porta malas com sede num calor enorme a maioria não tem o mesmo cuidado dos que são doados, mas estes o zoonoses não impediu de estarem lá, não sei mais o que fazer amanhã acaba meu prazo, por favor divulgue para mim o maximo que der, eu arcarei com as despesas totais deles enquanto não encontrarem um lar o que não tenho mais é um local para eles.

Para participar os animais devem estar castrados, vacinados e em perfeito estado de saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones: (11) 6919.8300 ou (11) 6115.3237 com a Rosangela. (se não conseguir tenta substituir: 2919.8300 ou 2015.3237, pq muitos telefones mudaram nessa região)

Todas as adoções são acompanhadas pelo termo de adoção e posse responsável e o interessado tem que apresentar CIC, RG e comprovante de residência, além de ser obrigatória a compra de ração e areia sanitária para gatos, e ração e coleira com guia para os cães (quem compra é o adotante). A média de animais expostos por feira é 20 a 30 e a média de adoção é de 15.

Ana Dayse disse:

Oi Barbara, então eu os levei em vma veterinária, foram medicados por três dias pq estavam extremamente debilitados, estão gordinhos agora já foram vermifugados e tomaram a V10, só que estou pagando para uma pessoa ficar com eles e como estou desempregada e não tenho como pagar mais a pessoa me deu até domingo para retira-los de lá preciso doa-los com urgencia, pq eu tb estou morando em um lar temporário e não posso ficar com eles, a veterinária que cuidou deles até me deu a carteirinha para quem os adotar tenha descontos nas proximas vacinas, bjs e obrigada por responder.

Oi Hagata fui sim mas lá suspenderam a feira pelo que falaram eles não apresentaram documentos necessarios a prefeitura, o que é engraçado é que aquela feira de venda que é uma crueldade pois os cachorrinhos passam o dia embaixo do sol dentro do porta malas dos carros está lá e ninguem exige nada deles, o pior é que os filhotes não estão em condições para doações o pelo deles apodreceu de tanto tomarem chuva nos dias que ficaram abandonados, e acabou caindo em algumas partes a veterinaria medicou e estou dando banho tres vezes por semana com o shampoo que ela indicou ela disse que para doação só daqui a tres semanas, hj levei para casa dos meus pais, mas meu pai me xingou muuuuuito então paguei hotelzinho novamente. bjs e obrigada

Hagata disse:

Ana!! vc já foi no aquario de Itaquera? vi que vc mora em Itaquera mesmo, lá tem feira de adoção todo final de semana!

Obrigada mesmo assim continuo procurando se souber de algo me avise, bjs

Caramba. Desculpe pela péssima indicação q lhe dei.

Como é dificil encontrar um local de confiança por aqui.

Ana Dayse disse:

Ana Dayse disse:

Ola amigos para comemorarmos juntos mais esta vitória 3 dos 5 cachorrinhos já encontraram um lar feliz, mas ainda restam dois machos me ajudem a divulgar, castrados vacinados, vermifugados, com termo de adoçao.bjs a todos.
Esses dois lindinhos ainda precisam de um lar!!!!

Linda, no seu topico em cima vai aparecer EDITAR;

vai com o cursor até onde voce quer inserir as fotos. Do lado de LINK, é aonde voce seleciona as fotos!

Outra maneira é entrar no EDITAR e lá embaixo selecionar. Escolha as fotos e depois salva!

Ana Dayse disse:

Não estou conseguindo postar as fotos, toda vez que tento trava a pagina.

Suzana Netto disse:
INFORMAÇÃO  ???????????????????????

RSS

A REDE DOS PROTETORES.

Image and video hosting by TinyPic

Campanha pela erradicação da Cinomose

Programa da Proteção Animal com o Veterinário Wilson Grassi, todas às terças-feiras, às 15h, ao vivo na Radio Mundial (95,7 FM ou 660 AM).

Animais para Adoção

Sara

Sara tem 2 meses e meio e já esta castrada.
Uma excelente gatinha para companhia. Gosta de ficar no colo e receber carinhos, ronronenta.
contato: anjorenatabuono@gmail.com  tel: 11 991984598

Rubi

Rubi é uma escaminha de 3 a 4 cores linda, ama brincar e ser acariciada. Muito delicada e meiga.
anjorenatabuono@gmail.com   11 991984598

Gold

Gold tem mais ou menos 2 meses, super alerta e esperto. Gosta de aventuras e brincadeiras.
anjorenatabuono@gmail.com   11 991984598

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2014   Criado por Trika Lopes.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço